sábado, agosto 28, 2010
NOSSO LAR - O FILME

Olá meus amigos, faz tempo que nao escrevo nada aqui, mas estou de volta!
Desta vez venho falar um pouco sobre Nosso lar-O Filme , baseado na obra do nosso querido irmão André Luiz, psicografado por Chico Xavier, que tem estréia prevista para o dia 3 de SETEMBRO.
E propor que possamos marcar um dia para irmos ver este filme juntos.
Fico feliz em ver em cartaz filmes espiritas, sem dúvida nenhuma é um grande passo, a doutrina espirita esta sendo desmistificada aos poucos e assim vai conquistanto mais adeptos, o preconceito vai diminuindo e a luz vai se espalhando a todos que necessitam.
Vamos ao cinema e no momento do filme vamos vibrar para que ele possa auxiliar muitos irmãos, encarnados e desencarnados, que necessitam daquela mensagem.
ROTEIRO
"O roteiro é baseado no livro "Nosso Lar", primeiro romance trazido pelo médium mineiro Chico Xavier, da série em parceria com o espírito do médico André Luiz. Narra sua trajetória depois de desencarnar, passando pela cidade espiritual que dá nome ao livro, até retornar à Terra para rever seus familiares. Em essência, "é a história de um homem que vai aprender a amar a si e aos semelhantes - e a Deus sobre todas as coisas".
Publicado inicialmente em 1944, o livro encontra-se em sua 58a. edição e, em breve, alcançará a marca de 2 milhões de exemplares vendidos. Já foi traduzido para o alemão (duas versões), francês (duas versões), inglês (três versões), japonês, esperanto, italiano, espanhol, grego e tcheco. Considerado como um dos 10 melhores livros espíritas do século XX (pesquisa da Organização Candeia), já foi montado em peças de teatro e em programas de rádio. Agora, pela primeira vez, será levado às telas de cinema."
FONTE: http://rascunhopassadoalimpo.blogspot.com/2009/07/nosso-lar-o-filme.htm
Assinar:
Postagens (Atom)