Complementando o assunto abordado na aula passada sobre o poder de nossa mente, o dirigente José Antonio encaminhou-me uma mensagem sobre a lei hermética, originada de um maravilhoso ensinamento por Hermes Trimesgisto, considerado, especialmente no Egito e na Grécia, um autêntico Deus.
O seu princípio de base é: O TUDO é Mente. O universo é mental. O universo é uma criação mental mantida pela mente do TUDO.
Vejam o que consta neste ensinamento e, se quiserem aprofundar mais no assunto, acessem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hermes_Trismegisto e http://pt.wikipedia.org/wiki/Hermetismo ou outras buscas correlatas.
KATIA SOUZÁ
























