domingo, outubro 17, 2010

Fotos




Olá meus amigos, que a paz do Mestre esteja com todos nós!

Desta vez vim trazer lembranças do começo do nosso curso e convidá-los para fazer uma auto-análise.
Como é bom olhar pra trás e ver que não somos mais os mesmos!  
Desde o começo do Básico I até o dia de hoje, observando nas aulas, é claro e evidente o quanto evoluímos, aprendemos e começamos a ter consciência.
A vida não é fácil para ninguém, afinal estamos em um planeta de provas e expiações, ainda necessitamos passar por vários resgates. Porém, apesar de todos os problemas, nunca estamos desamparados. Hoje, graças ao Espiritismo, encontramos respostas para nossas perguntas, calma, amparo e consolo para nossas almas.
Cada um teve seu motivo para entrar na Doutrina Espírita e freqüentar o Bethânia, porém nas aulas estamos todos juntos visando o mesmo objetivo: a mudança interior.
Então, meus amigos, fiquemos felizes por tudo que já conquistamos neste meio tempo e mais satisfeitos ainda, pelo que sabemos que vamos conquistar.Tendo a certeza que não estamos sozinhos nem desamparados, temos a espiritualidade maior, nossos mentores e uns aos outros!
Para terminar, quero desejar tudo de melhor pra todos nós, muita fé e perseverança! Temos todos os recursos que necessitamos para nos tornarmos pessoas melhores!

Obrigada Deus, por nos dar todos os recursos e confiar em nossa mudança! Obrigada espiritualidade, por não nos desamparar!

Karla Victor.





















2 comentários:

  1. Karla, realmente eu notei uma transformação dentro de mim, porém, com certeza, preciso me renovar mais, face a algumas dificuldades de se aplicar alguns ensinamentos de Jesus em minha vida. Estou me esforçando para, pelo menos, controlar-me nas tendências negativas.
    Quantos às fotos, muito bonito o lugar que vocês foram.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Karla parabéns pelas belíssimas palavras, tudo que fazemos com amor deixamos um pedacinho de nossa exencia é por isso que existem livros, textos, passagens que são eternas como o evangelho de Jesus!

    Elas tocam no fundo de nossos corações e muitas vezes nos ajudam a despertar para novas idéias, mais como tudo na vida depende de nós mesmo mover e caminhar!

    Continue com seu trabalho e desenvolver essa lado que é maravilhoso através das palavras e do trabalho e atitudes..

    Que Deus te abençoe a cada dia e a cada um de nós!
    Beijos!

    ResponderExcluir