Eu achei interessante postar sobre este assunto, pois tudo nesta vida é matemática, pode perceber? Se você, com o seu livre-arbítrio, decide ir para um determinado caminho, com certeza, respostas desta escolha virão, cedo ou tarde e, assim, através de erros e até acertos, vamos evoluindo. Mas dá tempo em uma só vida evoluirmos totalmente? Claro que não. Por isso é importante o esclarecimento do porquê da reencarnação.
O Espiritismo não inventou a reencarnação, simplesmente, ela está inserida nas leis divinas para a evolução do espírito.
Sendo o Espiritismo a união da ciência, filosofia e religião, tudo que o ser humano questionar, lá, com certeza, estarão as respostas às nossas indagações, tanto que foi assim que cheguei à esta doutrina. O ser humano está sempre em busca da verdade para descobrir porque está aqui, quem ele é e, através destas buscas, vamos compreendendo porque certas coisas ocorrem em nossas vidas. Não é maravilhoso?
Boa leitura!
Katia Souzá


































Olá Kátia!
ResponderExcluirFico tao feliz por ver o blog tao cheio de vida e informações tao maravilhoras!
Vejo que ele nao poderia estar em melhores maos!Parabens minha amiga!
Tenho muita saudade de todos voces da 17ºturma! Aprendi a gostar de cada um...tiver oportunidade apareço na segunda para ter uma aula com voces!
Fiquem todos com Deus!
Beijoooos