Olá meus amigos!
Como foi mencionado pelo Eucides, esta semana temos que decidir o passeio do primeiro semestre.
A questão é...Onde iremos?
Queremos sugestões e opiniões
Eu gostaria de conhecer o Solo Sagrado, mas pelo que pude notar ele é bem longe.
http://www.solosagrado.org.br/
Então vamos conversando e decidindo !
O Solo Sagrado me parece uma boa opção,a não ser que apareça um churrasco aprazível,como foi o do sítio da Magda,onde pudemos comer um ótimo churras,num ambiente alegre e acolhedor. Quero ver as sugestões.....bye,
ResponderExcluirKarlinha,
ResponderExcluirO Blog tá muito bonito, parabéns !
Não desanime, pois a turma é de pessoal um pouco mais velhos que não estão acostumados a Twitar,blogar e outros.
Fale sempre do blog, mande e-mails convidando todos.
é um espaço de vcs,
Abraços
Helcides
Nós temos que combinar o passeio e, para mim, ficará mais fácil se for num sábado, pois no domingo eu fico com a minha família...
ResponderExcluirBeijos para todos!!!
Katia Lopes
Temos que combinar o passeio e somente poderei se for no sábado, pois no domingo fico com a minha família...
ResponderExcluirbeijos!!!