terça-feira, março 30, 2010

Passeio 1° Semestre!



Olá meus amigos!

Como foi mencionado pelo Eucides, esta semana temos que decidir o passeio do primeiro semestre.
A questão é...Onde iremos?
Queremos sugestões e opiniões
Eu gostaria de conhecer o Solo Sagrado, mas pelo que pude notar ele é bem longe.
http://www.solosagrado.org.br/

Então vamos conversando e decidindo !

4 comentários:

  1. O Solo Sagrado me parece uma boa opção,a não ser que apareça um churrasco aprazível,como foi o do sítio da Magda,onde pudemos comer um ótimo churras,num ambiente alegre e acolhedor. Quero ver as sugestões.....bye,

    ResponderExcluir
  2. Karlinha,

    O Blog tá muito bonito, parabéns !
    Não desanime, pois a turma é de pessoal um pouco mais velhos que não estão acostumados a Twitar,blogar e outros.

    Fale sempre do blog, mande e-mails convidando todos.

    é um espaço de vcs,

    Abraços

    Helcides

    ResponderExcluir
  3. Nós temos que combinar o passeio e, para mim, ficará mais fácil se for num sábado, pois no domingo eu fico com a minha família...
    Beijos para todos!!!

    Katia Lopes

    ResponderExcluir
  4. Temos que combinar o passeio e somente poderei se for no sábado, pois no domingo fico com a minha família...

    beijos!!!

    ResponderExcluir